MANUAL DO CERTIFICADO A1 NO WINDOWS

MANUAL DO CERTIFICADO A1 NO WINDOWS
Para download do manual do certificado A1 no Windows, Clique aqui
Para download do manual do certificado A1 no Windows, Clique aqui
Certificado Digital para Pessoa Física (e-CPF) do tipo A1 com validade de 1 ano, fica armazenado no computador. Pode ser utilizado para identificação digital e assinatura de documentos com validade legal. Reduz custos e oferece mais segurança nas transações via Internet.
O Certificado Digital do tipo A3 com o Mídias (Smart Card ou Token), possui validade de 1, 2 ou 3 anos.
Pode ser utilizado para identificação digital e assinatura de documentos com validade legal.
Reduz custos e oferece mais segurança nas transações via Internet.
Certificado digital em nuvem é o seu certificado eCPF armazenado em nuvem (em um dispositivo criptográfico HSM) que pode ser acessado/utilizado por meio do seu dispositivo móvel (smartphone).
O Certificado Digital é o documento eletrônico que identifica e gera a assinatura digital do seu titular.
É uma espécie de identidade virtual, emitida para diferentes entidades, dentre elas a pessoa jurídica.
O Certificado Digital para Pessoa Jurídica (e-CNPJ ou e-PJ) é um documento eletrônico que representa empresas, corporações e instituições em atos praticados no universo digital.
É gerado por uma Autoridade Certificadora e pode ser do tipo A1, armazenado em computador, ou do tipo A3, armazenado em um dispositivo móvel, como o Token ou Smart Card.
O Certificado Digital Pessoa Jurídica do tipo A3 com Smart Card, possui validade de 1, 2 ou 3 anos. Pode ser utilizado para identificação digital e assinatura de documentos com validade legal. Oferece maior praticidade e portabilidade ao usuário. Mídia (Smart Card) inclusa.
SSL significa Secure Sockets Layer, uma tecnologia global de segurança padrão que permite a comunicação criptografada entre um navegador da Internet e um servidor da web. É utilizado por milhões de empresas on-line e indivíduos para reduzir o risco de roubo ou adulteração das informações confidenciais (ex.: números de cartões de crédito, nomes de usuário, senhas, e-mails, etc.) por hackers e ladrões de identidade. Na essência, o SSL permite uma "conversa" privada entre duas partes interessadas.